Os vereadores oposicionistas da Câmara Municipal de Patos, ficaram surpresos na sessão da última terça feira (02) diante das criticas generalizadas distribuídas por vereadores do grupo de apoio ao prefeito Nabor Wanderley, a órgãos administrados por pemedebistas. O Hospital Regional a Cagepa foram alvos prediletos dos parlamentares que não pouparam críticas com relação ao atendimento dos pleitos da comunidade e proibições descabidas com relação ao modo de vestir ao entrar em dos órgãos no caso a CAGEPA.
Não é a toa que os vereadores Ivanes Lacerda e Almir Mineral estavam eufóricos, nem precisaram criticar as ações dos órgaos governamentais em Patos, pois todos os aliados tinha numa linguagem rasteira "baixado a lenha" em seus administradores.
É o reflexo da arrogância, do desconhecimento operacional e da apatia profissional que norteia muitas indicações para chefias de instituições estaduais, que hoje estão a mercê de um mero politico, como conchavo para as pretensões politicas do PMDB em 2010. Podem espernear o povo desta vez ficou em segundo lugar, já que o governador que tomou ultimamente estava nessa colocação junto ao eleitorado paraibano.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Situação atua como oposição na Câmara Municipal de Patos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário