O clima de insegurança e a violência sem limite, fazem parte da rotina da cidade de Patos, nos últimos dias, onde cerca de seis assassinatos foram registrados, em meio a impotência das autoridades policiais em conter essa onda de crimes. (Atenção - Foto de cena forte).
Na noite desta Segunda feira(20) foi assassinado a tiros de revolver na porta de sua residencia, o desempregado José Fernandes Medeiros Rufino, 21 anos, que residia a Rua Manoel Torres, no bairro das Placas.
De acordo com o boletim policial a ocorrência foi registrada por volta das 21h:30 min, na Rua Manoel Torres, nas Placas, quando segundo informações da guarnição que chegou momentos após o delito, a vítima foi atraída por uma pessoa que bateu na porta e chamou pelo seu nome.
Ao atender e abrir a porta, José Fernandes foi alvejado por vários disparos tendo morte imediata. A onde de violência, dias atrás, acabou provocando a morte do irmão da vítima, Francisco Fábio, 29 anos, conhecido por "Aleijado das Placas" que foi assassinado a tiros no mês passado, quando jogava baralho com amigos no mesmo bairro.
Em meio as primeiras diligências no assassinato na Placas, por pouco não era registrado um segundo crime, na mesma noite, pois policiais militares prenderam em uma moto, José Roberto Alves dos Santos (18) e J. A. S. J (17) residentes nas Ruas Pedro Moura e Vandi Alves respectivamente, acusados de tentar matar a tiros, quase na mesma hora do primeiro crime, o individuo conhecido por"Guinha" que encontra-se internado no Hospital Regional de Patos
Enquanto peritos da Unidade de Medicina Legal de Patos, levavam o corpo do José Fernandes, a Policia levou a dupla acusada de tentativa de homicídio para a Delegacia de Policia.
Foto: Cedida pelo jornalista Mário Frade
Nenhum comentário:
Postar um comentário