Quem apostou num estremecimento direto entre a ex-secretária Elizabeth Satiro e o prefeito Nabor Wanderley, após a exoneração da secretária de Ação Social, acabou perdendo as fichas. Mesmo alegando que precisar cortar gastos e diminuir pessoal, o prefeito Nabor Wanderley criou uma pasta para acomodar sua aliada política, o Escritório de Representação do Governo Municipal de Patos, em João Pessoa, que terá o mesmo status de Secretaria Municipal.
Depois de sua exoneração do cargo de secretaria de Ação Social, Elizabeth Satiro se manteve calada, embora nos rumores haviam possibilidades de rompimento politico com grupo do prefeito, já que também existia o suposto interesse da ex-secretária de Ação Social em disputar a prefeitura de Patos, em 2012. Todavia nos bastidores o prefeito Nabor Wanderley tentou emplacar uma nomeação da aliada como secretária adjunta da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, comandada pela petista Gilcélia Figueiredo.
Essa primeira tentativa não surtiu efeito, daí, a idéia de se criar um escritório de representação nos moldes do implantado pelo governo estadual nos principais municípios do Estado. Ao que parece deu certo, com a aceitação da secretária Elizabeth Satiro, para assumir o cargo, que deve acontecer nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário