O corpo de Bombeiros da cidade de Sousa concluiu vistoria e emitiu laudo na ultima sexta-feira (9) liberando o Estádio Antonio Mariz para a realização dos jogos da fase final do Campeonato Paraibano no ultimo dia de prazo estabelecido pela Federação Paraibana de Futebol.
O documento exigido pela Federação aponta que o Marizão tem capacidade para 5.500 torcedores se posicionarem adequadamente nas arquibancadas e cadeiras. o laudo foi confirmado nesta segunda-feira (12) pelo Capitão Fábio, perito oficial da corporação para analise dos laudos das unidades do interior.
Somente na manhã de sexta que a direção do Sousa Esporte Clube enviou oficio pedindo a vistoria das condições técnicas do estádio. Segundo o tenente Rômulo, comandante dos Bombeiros em Sousa, a corporação está triste e revoltada com as declarações do presidente do Sousa Esporte Clube em ter afirmado que estava havendo questões políticas para a confecção do laudo.
Rômulo explicou que o time havia feito um pedido em janeiro, mas quando os bombeiros chegaram ao Estádio, receberam um pedido da diretoria do time para não fazer a vistoria naquela data pelo fato de algumas irregularidades ainda existirem.
O compromisso era de quando estes detalhes fossem resolvidos, o Sousa comunicaria ao Corpo de Bombeiros para que retornasse ao Marizão. Mas, de lá para cá, o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhum comunicado, até que as 9h00 da ultima sexta chegou o oficio do Sousa pedindo a vistoria.
Apesar do estádio está liberado para a prática esportiva, algumas irregularidades ainda foram detectadas, como na localização de extintores e corrimão, ou seja, praticamente os mesmos problemas do ano passado.
Levi Dantas - correspondente de Sousa-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário