sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dinaldo Wanderley tem registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por unamidade, deferiu na noite de ontem (05/08) o registro de candidatura do candidato a reeleição para deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley (PSDB). A 81ª Sessão, que teve início na tarde da quinta-feira (05) e findou na primeira hora desta sexta-feira (06), 45 pedidos de registro de candidaturas, dos quais 12 foram indeferidos, perfazendo um total de 433 julgados.

Após analise da farta documentação apresentada pelo advogado Marcilio Batista, aliado a excelente argumentação jurídica apresentada, onde foi anexadas certidões da Justiça Federal, Estadual, alem de pareceres do Tribunal de Contas da União e do Estado, os juízes decidiram pela legitimidade da candidatura do deputado Dinaldo Wanderley.
O pedido de impugnação contra o deputado tucano, foi solicitado em ação impetrada por advogados do PMDB , que apesar de não existir nenhum registro junto aos tribunais do Estado, alegaram a existência de rejeição de prestação de contas,tese que acabou sendo derrubada pelas provas apresentadas pela defesa junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Em Patos, onde fazia visitas a eleitores em bairros da cidade, o deputado Dinaldo Wanderley encarou a decisão do TRE com alegria e tranqüilidade, dizendo que sempre acreditou que a verdade seria restabelecida o que acabou acontecendo na sessão. Lamentou que os inimigos políticos buscassem artifícios sem consistência buscando comprometer sua vida como homem público, mais não deu certo e os juízes acataram a verdade apresentada por ele.

Logo após a decisão que saiu no inicio da madrugada hoje, aliados e eleitores comemoraram a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário