quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vereador tenta matar prefeito a facadas na Paraiba

O presidente da Câmara Municipal do município de Borborema, José Roberto dos Santos (PMDB), tentou matar a golpe de faca o prefeito José Renato , também do PMDB, na manhã desta quinta-feira (26). Depois da tentativa, o vereador fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Segundo o prefeito, o vereador foi até a prefeitura dizendo que precisava conversar. Após encerrar uma reunião o gestor recebeu o parlamentar, a sós no gabinete, e nesse momento o presidente da Câmara anunciou o crime. “Foi quando ele disse que não queria conversar e sim me matar”, disse José Renato.

O prefeito disse ainda que conseguiu se livrar do primeiro golpe de faca com a ajuda da cadeira de rodas. “Por sorte a cadeira em que estava tinha rodinhas e eu empurrei quando ele veio para cima de mim. Depois disso os funcionários da prefeitura entraram no gabinete e seguraram o vereador”, relatou.

Após a tentativa de assassinato um irmão do vereador chegou até a prefeitura e o levou. A polícia está investigando o caso e na busca do presidente da Câmara. O prefeito José Renato disse que não tem problemas pessoais com o parlamentar, mas disse que ele vem passando por problemas pessoais, inclusive envolvido com episódios de violência doméstica.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário