quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Crise institucional tumulta as hostes do PMDB de Patos

Os resquícios da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, projeta para os próximos dias, tempo nebuloso nas hostes do PMDB patoense. A preferência do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) em apoiar a perpetuação no cargo do presidente, vereador Marcos Eduardo terá desdobramentos traumáticos para o núcleo pemedebista patoense.

Renegar a segundo plano a pretensão de um outro pemedebista o vereador José Mota Victor com certeza não foi uma estratégia boa, no aspecto partidário. Agora esses efeitos começam a ser sentidos, quando atendendo a um pedido do seu esposo José Mota, a secretaria Márcia Mota, que responde pela Secretária de Ação Social, inicia o processo de saída daquela pasta, nomeada que foi pelo prefeito Nabor Wanderley, após ser remanejada da Secretaria de Educação e Cultura.


Informações extra oficial aponta que a secretaria Márcia Mota teria entregado o cargo na manhã desta quinta feira(07). Contudo, em contato telefônico o vereador José Mota Victor, não confirmou e nem negou alegando que vai se pronunciar nesta sexta feira (08) sobre o assunto.

Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário