quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oposição sem foco favorece a inércia administrativa vivida em Patos

Com um perfil inerte a oposição de Patos, vive de meros ataques pessoais, apesar de terem ao seu lado uma serie de irregularidades administrativas, como obras inacabadas, saúde combalida onde o mal atendimento esta presente nos postos médicos, aliado a demora na realização de exames, dentre outras como a escuridão reinante nos bairros por falta de reposição de lâmpadas.
Ao que parece que fazer oposição em Patos é barganhar algo, os problemas ficam relegados a segundo plano. Estamos iniciando o ano de 2010 com mais taxas aumentadas ao apagar das luzes da Câmara Municipal que aprovou aumento nas taxas de serviços da construção civil, com certeza de olho no crescimento do setor em Patos.

Outro aumento foi da taxa de embarque no Terminal Rodoviario de Patos, que mais parece um ponto de partida de ônibus de cidade do interior, mais que tem a taxa de embarque mais cara do que João Pessoa e Campina Grande (R$ 0,50) enquanto Patos foi aprovado (R$ 0,80) pena que os senhores vereadores e o prefeito não viajam de ônibus para aumentar essa arrecadação.

Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário