sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PMDB em ebulição: Vereador ameaça deixar governo de Nabor

Os resquícios da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, projeta para os próximos dias, tempo nebuloso nas hostes do PMDB patoense. A preferência do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) em apoiar a perpetuação no cargo do presidente, vereador Marcos Eduardo terá desdobramentos traumáticos para o núcleo pemedebista patoense.

Renegar a segundo plano a pretensão de um outro pemedebista o vereador José Mota Victor com certeza não foi uma estratégia boa, no aspecto partidário. Agora esses efeitos começam a ser sentidos, quando atendendo a um pedido do seu esposo José Mota, a secretaria Márcia Mota, que responde pela Secretária de Ação Social, inicia o processo de saída daquela pasta, nomeada que foi pelo prefeito Nabor Wanderley, após ser remanejada da Secretaria de Educação e Cultura.


Informações extra oficial aponta que a secretaria Márcia Mota teria entregado o cargo na manhã desta quinta feira(07). Contudo, em contato telefônico o vereador José Mota Victor, não confirmou e nem negou alegando que vai se pronunciar nesta sexta feira (08) sobre o assunto.

Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário