terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eleições do Sindicato dos Comerciários caminha para um novo adiamento

Em audiência realizada hoje na sede do Ministério Público do Trabalho sob a coordenação da Procuradora Drª Milena Formiga Alencar e com as presenças dos representantes da OAB e Chapas de Oposição e situação, aconteceu uma reviravolta nas datas que haviam sido discutidas anteriormente para realização das eleições.

A candidata da oposição Josineide Barbosa protocolou junto ao M.P.T um pedido informando supostas irregularidades na lista fornecida pela direção do Sindicato que contem a quantidade de sócios e locais de trabalho. De acordo com as informações a lista tem indícios de irregularidades que foram confirmadas pela oposição.

Diante de situação exposta, a Procuradora informou a necessidade de proceder a uma investigação, juntamente com a OAB acerca dos fatos denunciados, bem como se proceder à responsabilização dos seus eventuais causadores. Sendo assim ficou prejudicada a possibilidade da realização do pleito eleitoral para os dias 26 ou 28 de novembro, conforme anteriormente sugerido.

A sugestão do Representante da OAB, Drº Alcides Moreira, foi o dia 11 de Dezembro ressaltando a preocupação das festividades natalinas, ficando a nova data das eleições a ser confirmada em nova audiência no Ministério Público do Trabalho.

Fonte: Josivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário