segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Professores podem parar suas atividades em Patos

Continuam as negociações entre os professores da rede municipal de ensino pelo piso salarial da categoria na cidade Patos. Uma reunião entre o secretario de Educação, José Francisco de Sousa (ZECA), e contou com a participação do presidente do Sinfemp, José Gonçalves. A comissão é formada por três representantes por escolas do município. “A discussão foi positiva onde nós colocamos uma proposta salarial para professores com magistério, licenciatura, especialização, doutorado e pós-doutorado, incluindo gratificação de Docência”, falou Gonçalves.

Na próxima segunda-feira (22), o secretário de Educação vai se reunir com o prefeito Nabor Wanderley, a contadora do município, Clair Leitão e a secretária de Finanças, Méricles D`Medeiros.

Na terça, dia 22, o prefeito e secretário estarão discutindo a proposta, que por sua vez, será levada à discussão na Assembléia Geral da categoria marcada para a quinta-feira, dia 25 onde um indicativo de greve poderá ser votado, caso não seja satisfatória a proposta apresentada pelo Executivo patoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário