quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ricardo diz que espera contar com lideranças do PTB no grande encontro das oposições


“Divisão das oposições só interessa a quem se encastelou no Palácio e não ouve mais a voz das ruas, quem deu as costas aos servidores e adotou como modelo administrativo apenas promessas mirabolantes”


O prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo do Estado por uma frente de partidos de oposição, disse que espera contar com todas as lideranças do PTB no grande encontro oposicionista marcado para a próxima segunda-feira, às 9h00, no auditório do Hotel Tambaú.
“Pessoalmente estou convidando não só Armando Abílio, Tavinho e Carlos Dunga, mas várias lideranças do PTB paraibano e outras legendas, além de representantes dos movimentos sociais, que não concordam com esse modelo de administração ultrapassada que existe hoje na Paraíba, a fim de que possamos construir um novo projeto de desenvolvimento sustentável para nosso Estado”, afirmou o socialista.


Segundo o prefeito da Capital, o momento é de união para uma vitória já no primeiro turno. “Quem está interessado em dividir as oposições é quem se encastelou no Palácio e não ouve mais o clamor das ruas, que dá as costas ao servidor público, que pela décima vez, em 10 anos administrando o Estado, não concede um centavo de reajuste salarial. Enquanto isso, assistimos a um festival de promessas mirabolantes que nem em cem anos de administração daria para ele concretizar”.

Ricardo Coutinho disse que o evento da próxima segunda-feira é suprapartidário, de convergência, de pessoas que querem construir um novo amanhã; “porque chega de perseguição, de terrorismo, de manipulação da verdade. O que o povo quer são realizações concretas, é um plano viável de segurança pública, novos hospitais, estradas, escolas dignas, geração de emprego, casas populares e um projeto estruturante que desenvolva a Paraíba de forma planejada e contemplando as diversas regiões do estado”, complementou.


Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário