quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bate boca e acusações marcaram mais uma sessão da Câmara de Patos

Mais acusações e bate boca marcaram a sessão da Câmara Municipal de Patos, na noite desta terça feira (27) num espetaculo deprimente aliado a falta de controle dentro do plenário, que se junta ao desrespeito do regimento Interno da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O vereador Ivanes Lacerda(PSDB) voltou a atacar o presidente Marcos Eduardo (PMDB) levantando suspeita sobre licitações realizadas pela aquela casa, apontando possivel favorecimento. Por sua vez o presidente contestou apresentando documentos no plenário, mais não autorizou a ser entregue ao vereador acusador.


Depois o vereador Sales Júnior, se retirou da sessão, quando foi interrompido no plenário por um aparte do vereador Ivanes Lacerda. Em seguida o "bate e boca" foi entre os vereadores José Mota Victor e Francisco Antônio - " Chico Bocão" por conta da votação de um titulo de cidadão patoense.


Para fechar o espetáculo da noite, revoltado pelo fato de seu filho Sales Junior (PRB) ter sido atrapalhado em seu discurso, José Sales que estava no plenário passou a discutir com o vereador Ivanes Lacerda que tentava explicar a sua intervenção durante o discurso do vereador Sales Junior, sendo necessário a intervenção da segurança da camara para retirar o pai do vereador do PRB do plenario da Casa Juvenal Lucio de Sousa, em meio a insultos e acusações.


Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário