sexta-feira, 30 de abril de 2010

Servidores de Condado ameaçam paralisar na segunda dia 03


Os servidores públicos do Município de Condado poderão paralisar suas atividades a partir da próxima segunda-feira, caso o pagamento do mês de março não seja efetuado até o dia 30 de abril de 2010. O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e região, José Gonçalves, realizou assembléia com os mesmos e além da paralisação, os mesmos solicitaram que entrassem com uma denuncia junto ao Ministério Público da Comarca de Malta, para ajustar uma única data para pagar a todos integralmente.

Segundo Gonçalves, o problema em Condado em relação ao atraso de salários vem se arrastando há muito tempo e a prefeitura paga a alguns servidores e deixa de pagar outra parte, que fica indignada com a situação.

“No mês de março recebeu apenas os professores e servidores da saúde e os demais não receberam nada, isto não tem sentido e por isso formulamos o pedido de uma audiência o mais rápido possível para fecharmos uma data, onde possa ser pago todos os funcionários de uma só vez”. Disse Gonçalves.

Outro problema relacionado pelos servidores é o pagamento dos precatórios, onde foi feito um acordo para pagamento e até o momento nada foi concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário