quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vereadores questionam Comissão e licitações realizadas pela Prefeitura de Patos


Os vereadores José Mota Victor (PMDB) e Ivanes Lacerda (PSDB) (foto/1º à esquerda) questionaram as ações da Comissão de Licitação da Prefeitura de Patos, diante de uma serie de irregularidades encontradas pelo Ministerio Público que redundaram na anulação do concurso público que seria promovido em Patos.
O agravante da situação é trazido pelo vereador Ivanes, quando aponta novas irregularidades para o lançamento do novo edital para o concurso e ainda questionou a postura da Comissão de Licitação.
O vereador tucano disse que diante dos erros grosseiros neste edital, os anteriores de outras licitações serão analisados sobre sua lisura e mostrou-se preocupado com a presença na assessoria dessa comissao de licitação da Prefeitura de Patos, de uma mulher processada pela Policia Federal envolvida na Operação Cartas Marcadas que apurou fraudes em licitações na Paraíba.
Já o vereador José Mota Victor(PMDB) foi mais enfático, disse que demitiria toda a comissão por incompetência, alegando que eles comprometem a transparência que o governo municipal deseja dar a sua administração.
Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário