quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comerciante patoense é encontrado morto em São Mamede





Um verdadeiro mistério marca a morte do comerciante patoense, Alysson Douglas Nogueira Pereira, 25 anos, encontrado morto na zona rural do município de São Mamede, no Sertão Paraibano. Ele estava desaparecido desde da última seguda feira (06/09) quando saiu de casa dizendo que iria fazer uma cobrança, no valor de R$ 18,00 na cidade de São Jose de Espinharas.
Não apareceu e os familiares acionaram a Polícia, que na noite desta quarta feira(08/09) encontrou o corpo do comerciante em avançado estado de decomposição no interior de um veiculo Corola, prata, com placas MMP-9855 no sitio Mulunguzinho em São Mamede. De acordo com peritos que estiveram no local para remoção do cadáver para UML ele teria sido vitima de disparos de arma de fogo na cabeça.
A Policia iniciou as investigações e descobriu que o veiculo esta em nome do senhor Leonardo dos Santos Pereira, que mora no bairro do Santo Antonio, que deverá ser intimado para depor pela autoridade policial que apura o fato. Nada foi repassado a mais para Polícia, pelos moradores da localidade, onde corpo foi encontrado, ninguém viu em ouviu nada, o que dificulta ainda mais as investigações.

Inspetor de Ensino comete o suicídio em Patos

O inspetor de ensino, Agnaldo Jose dos Santos, 43 anos, casado, foi encontrado morto enforcado, no interior de sua residência localizada a Rua João da Mata, 64 no centro da cidade de Patos. De acordo com a empregada domestica que trabalha na casa, disse que chegou por volta das 17h30 desta quarta feira (08/09) encontrou a vitima enforcada pelos punhos de uma rede no quarto do casal.
O sargento Daniel, do 3º BPM foi chamado ao local ao constatar o fato informou para a Policia Civil e UML para os levantamentos de praxe.

Texto: Claudio Paschoal
Fotos: Henrique Melo (Santa Luzia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário