terça-feira, 7 de setembro de 2010

MATANÇA CONTINUA EM PATOS - Tratador de animais é morto com tiros na cabeça e nas costas Juá Doce




Mais um crime amplia os registros de violência que marca a cidade de Patos, neste ano. A mais nova vítima da matança, foi o tratador de animais, Jose Wilke Moreira de Lucena, 34 anos, mais cohecido por "Dudé" que foi assassinado a tiros na noite desta segunda feira (06/09)quando regressava montado em um cavalo para sua residência no bairro Juá Doce.

O tratador de animais foi atacado, por volta das 18h30 nas imediações da Rua Luis Félix, no Jua Doce, a poucos metros de sua casa, ele foi alvejado por tiros de revólver calibre 38, na cabeça e nas costas, por um homem de estatura mediana, de cor branca e gordo, que vinha como carona de uma moto de cor vermelha. A vítima morreu no local, antes que recebesse qualquer cuidados medicos, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo desconhecido.

A Policia investiga o crime é tem o depoimento de um homem, Adriano Pereira que estava com a vítima no momento, que fugiu a rapidamente pois também estava a cavalo, mesmo assim o criminoso chegou a efetuar disparos contra ele, atingiu a orelha do animal. Tudo é misterio, contudo, todos são unanimes em revelar que a vitima era uma pessoa querida na comunidade do Jua Doce, não existindo nada que desabonasse sua conduta que motivasse um crime.

Foto: Mário Frade
Texto: Claudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário