Esse projeto tem envolvimento de todos as emissoras FMs da cidade de Patos, as TVs afiliadas da Globo e SBT, alem de carros de som e o ponto alto da campanha que são os shows room nas lojas participantes do projeto.
Para Sandra Sibele, a proposta é aquecer as vendas dos lojistas, neste final do ano, e o mais importante é mostrar aos clientes, suas novidades, as tendências da moda, as condições de pagamento e as promoções.
O primeiro show room de abertura, aconteceu na Boutique Hora Exata, com um grande sucesso de participação e de satisfação do lojista, pela repercussão do projeto. Os novos shows room serão todos neste mês de novembro e com a participação das seguintes lojas: Dia 16 ( JMS Aviamentos e Tony Makpeças); dia 19( Paris Calçados em Campina Grande); dia 20 (Boutique Século XXI ); dia 26 (Paris Calçados em Patos) e dia 27 (Ótica Cristalino).
Reportagem: Cláudio Paschoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário