terça-feira, 3 de novembro de 2009

Final de semana sangrento: Três mortos em Patos



A violência continua acentuada na cidade de Patos, apesar dos esforços em minimizar essas ações delituosas. O final de semana marcado pelo feriado de Finados, foram registrados três homicidios em Patos, todos em circunstâncias misteriosas.






Foram assassinados, o popular Mailton Rodrigues Batista (19), solteiro, residente na Rua Nenzinho Leandro no bairro Frei Damião, antigo morro, foi morto por desconhecidos numa pequena Viela que fica por trás do Quartel do Corpo de bombeiros de Patos.


O crime aconteceu por volta das 11h:40 min da manhã desta segunda-feira (02), inclusive feriado de finados e, por muito pouco policiais que realizavam diligências pelo local na hora da violência não conseguiram se deparar com os acusados, que após o delito fugiram sem deixar pistas.






Aproximadamente 04 (quatro) perfurações de bala foram localizadas pelos peritos que concluíram os primeiros trabalhos periciais no cadáver ainda no local do crime, porém ao cortar a camisa da vítima, localizaram mais 03 (três) profundos golpes de faca-peixeira nas costas.A maioria dos projéteis atingiu rosto e cabeça da vítima que teve morte imediata devido à gravidade dos ferimentos.






Familiares do rapaz foram ao local do crime e a mãe saiu desesperada ao ver o corpo do filho no chão.As primeiras suspeitas dos policiais é que Mailton tenha envolvimento com droga e supostamente o crime teria algum tipo de ligação com acerto de contas.









No domingo (01/11) dois homens foram assassinados em uma estrada que dá acesso ao Comercial Campestre Clube, os populares Jossélio Adjuto Leite (27) anos e Erique Thiago Mamede Torres (20), foram mortos a tiros, de acordo com informações da PM, supostamente com uma Pistola cal. 40mm, pois no local, os policiais encontraram Projéteis, porém não foi divulgado se deflagrados ou não.Policiais se dirigiram até o local do sinistro (não há informação se foi através de denúncia anônima), e encontraram os corpos das vítimas já sem vida.




Reportagem: Cláudio Paschoal

Fotos: Mario Frade



Vítimas do acidente em Minas Gerais são sepultados em Maturéia e Teixeira

Foram sepultados no (domingo 01/11), nos cemitérios de Teixeira e Matureia os corpos das vítimas que morreram durante o acidente entre a van que transportava passageiros de Teixeira e Matureia e o ônibus em Governador Valadares, em Minas Gerais.Os corpos chegaram por volta das 07h da manhã no campo de pouso da cidade de Patos em um O avião de transporte de tropas tipo C-105 Amazonas da FAB (Força Aérea Brasileira).

Os corpos foram transportados para Teixeira e Matureia em carros do Corpo de Bombeiros e de duas funerárias, muita tristeza e comoção por aonde a grande carreata ia passando. Por volta das 09h, os corpos chegaram a Teixeira, muita gente aguardava a chegada dos corpos o que causou certo tumulto.

Por recomendações das autoridades médicas, os corpos não puderam ser velados, ao chegar à cidade de Teixeira, os carros pararam de frente a Igreja Matriz onde foi feito orações, em seguida os carros saíram para o cemitério Manoel Guimarães em Teixeira onde oito corpos foram sepultados, os outros dois seguiram para a cidade de Matureia.
Reportagem : Cláudio Paschoal
Fotos: Erivaldo Tiburcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário