quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Centenas de pessoas vão ao aeroporto Firmino Ayres, mas não entram






Depois de prestigiarem a belíssima apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Terreiro do Forró, centenas de pessoas se deslocam para o aeroporto Brigadeiro Firmino Aires para ter contato com as aeronaves mais de perto.

A estrada que dá acesso ao aeroporto ficou congestionada, sendo necessário a intervenção no trânsito por parte da STTrans para facilitar a saída dos pilotos e também dos veículos de suporte da equipe da Esquadrilha da Fumaça.

Houve um principio de tumulto nos portões devido a várias pessoas insistir em tirar fotografias com seus familiares ao lado dos aviões. Esse fato deixou os ânimos exaltados de algumas pessoas que não aceitavam o impedimento.

Depois de algum tempo de espera nos portões um dos pilotos da equipe veio até o público e deu explicações sobre a medida de segurança e posou para fotografias ao lado dos que esperavam no portão.

Como não houve a liberação para a esperada foto ao lado dos aviões, os presentes se contentaram em fotografar as aeronaves que estavam ao alcance do olhar pelo lado de fora, ou mesmo ir para o Terreiro do Forró onde os pilotos estavam com a organização do evento distribuindo alguns brindes, posando para fotografias e conversando com jornalistas.



Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário