quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Albergado é morto a tiros em Patos

Os ex-presidiários ou presos do regime semi aberto têm sido vítimas de homicídios registrados na Paraíba. Ontem, mais um apenado foi vítima da violência na cidade de Patos, desta vez dentro de casa. Francisco Lucena da Silva, de 35 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na residência da vítima, localizada a Rua Antônio Felix no bairro da Vitória, em Patos, no Sertão do Estado.

Segundo informações da polícia, Francisco Lucena estava no quintal de casa, junto com a mãe, quando uma pessoa chegou na casa chamando por ele e pedindo água. No momento em que ele voltou para trazer a água, foi alvejado com vários tiros.
Francisco ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos, caiu e faleceu no interior da sua residência. “A mãe da vítima contou que só ouviu os tiros e, pouco tempo depois, viu o filho correndo para dentro de casa todo ensaguentado”, ressaltou uma testemunha
De acordo com o delegado Pedrosa, Francisco Lucena, que era preso albergado, era envolvido com drogas e, provavelmente, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. Existe outra versão de que a vitima teria envolvimento em homicídio ocorrido ano passado em Patos.

O assassino fugiu do local em uma bicicleta e não foi visto pelos familiares da vítima. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio.

Reportagem: Cláudio Paschoal
Fotos: Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário