sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Policia Militar prende pescador que matou tio e sobrinho a facadas em Patos

A Polícia Militar de Patos, prendeu no inicio da manhã desta sexta feira (18) o pescador Benedito Adriano, 35 anos, mais conhecido por "Adriano Pescador" (FOTO) que mora no municipio de São José do Bonfim, acusado de matar a golpes de faca peixeira, tio e sobrinho, durante uma bebedeira na madrugada de hoje no bairro do Jatobá.

Logo após o duplo homicídio, a PM saiu em perseguição do criminoso, que conseguiu pegar um transporte alternativo com destino a Santa Luzia, mais acabou sendo interceptado pelo policial rodoviario Pedro Sotero, que havia sido informado pelos policiais o fato.

Ao ser ouvido pela nossa reportagem Adriano Pescador, afirmou que matou dois em legitima defesa, pois tinha sido agredido com uma garrafada, dai reagiu para não ser morto. Ele foi autuado e deverá ser recambiado para o Presidio de Segurança Máxima Romero Nóbrega.

O duplo assassinato foi registrado no bairro do Jatobá, em Patos, na madrugada de hoje, quando foram mortos a golpes de faca, o sanfoneiro Geraldo Meira de Lima, 57 anos, e o sobrinho dele, o caseiro José Carlos Ferreira de Lima, 27 anos.

Populares informaram que os três ingeriam bebida alcoólica em um bar, localizado na Praça Coração do Jatobá no bairro do mesmo nome quando se desentenderam.

Geraldo Meira sofreu vários golpes de faca peixeira e morreu ainda no local, já José Carlos ainda foi socorrido para o hospital de Patos, porém faleceu logo após dar entrada naquele hospital.

Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário