domingo, 21 de março de 2010

Edvaldo Rosas: Pesquisas do Correio revelam apenas o engajamento do Sistema na campanha de Maranhão


O vice-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, disse que as duas pesquisas publicadas pelo Sistema Correio, em menos de 15 dias, mostra não só o desespero do esquema governista em tentar omitir o crescimento da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo, como também revela que, mais uma vez, que o Correio da Paraíba entrou de cabeça na candidatura do PMDB ao Governo, assim como fez nas duas últimas eleições, em 2002 e 2006, quando foi derrotado nas urnas pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

“Como se não bastassem os ataquem diários que sofremos do Sistema Correio, principalmente de seus programas de rádio e TV, que são concessões públicas, agora eles tentam a todo custo inventar números onde o governador Maranhão ampliaria a vantagem sobre Ricardo Coutinho, enquanto as vozes das ruas, em todo o Estado, dizem exatamente o contrário, que a Paraíba quer mudança e esta mudança é encarnada pelo candidato do PSB”, afirmou o dirigente socialista.

Segundo Edvaldo Rosas, todo dia o Correio apresenta uma denúncia ou armação contra Ricardo e a Prefeitura de João Pessoa, e como essa tática não está dando resultado, haja vista a imagem do prefeito pessoense “estar consolidada na Capital e no restante do Estado, eles agora passaram a investir em duas frentes: pesquisas infundadas e notícias de adesões de partidos que estão fechados conosco ou então que não eram de nossa base”.

Edvaldo Rosas cita como exemplo dessas supostas adesões o PP e o PV. “É um absurdo o desrespeito do Palácio em utilizar sua mídia oficial para anunciar apoios desses partidos, enquanto seus próprios dirigentes negam de forma categórica, assim como fazem, por exemplo, anunciando que o PR e o PDT estão deixando a base de apoio de Ricardo, quando estes partidos, na verdade, nunca anunciaram apoio a gente para o Governo e sequer nos apoiaram para a reeleição em João Pessoa, compondo as chapas de Barreto e João Gonçalves”.

Outro absurdo propagado pelo Sistema Correio e a mídia oficial maranhista, afirma Edvaldo Rosas, é que Ricardo Coutinho não iria mais deixar a Prefeitura diante das recentes pesquisas. “É brincadeira. Se nas próprias pesquisas deles Ricardo já larga com 32 por cento dos votos, eles subestimam a inteligência dos paraibanos ao especular que a gente desistiria da disputa que está apenas começando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário