quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cocaína, crack e maconha apreendidos pela Policia no Sertão.

Policiais militares dando cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela Dra. Andréa Carla, juíza de direito da 1ª vara, comarca de Catolé do Rocha-PB; compareceu na residência do senhor ADEILSON SILVESTRE DA SILVA, 27 anos, localizada a Rua Nestor Arnaldo Filho no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha., contra o qual existia inúmeras denuncias formuladas através do numero 190 dando conta que naquele local funcionava uma “boca de fumo”.

De posse do mandado judicial, foi apreendido na casa do suspeito, o seguinte material: 04 (quatro) porções de maconha, que estavam guardadas dentro de almofadas, uma bainha de revólver, dois aparelhos de telefones celulares, um de marca LG e outro de marca Sony Ericson, além de duas cédulas de um dólar e R$ 1.865,00 (Um mil oitocentos e sessenta e cinco reais) em espécie, R$ 42,65 (Quarenta e dois reais e sessenta e cinco centavos) em moedas. Todo material apreendido, juntamente com o acusado, foi conduzido à DP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Já na cidade de Itaporanga quando realizava uma ronda de rotina na Cadeia Pública, por volta das 16h40min de ontem (07/04), o SGT PM LÁZARO deparou-se com uma sacola plástica contendo 74 (setenta e quatro) papelotes de uma substancia esverdeada com característica de maconha, o entorpecente encontrava-se nas imediações da cela nº 05. A referida droga foi conduzida para a delegacia de policia civil e entregue a autoridade competente para as providências cabíveis.

Após uma abordagem feita por policiais militares nas proximidades do Rancho do Povo na cidade de Catolé do Rocha, foi detido o popular José Honório da Silva, 31 anos, onde após buscas no interior de seu veículo, um Fiat Uno 1.6 de cor preta, ano 2004, placa MOE-7325, foi encontrado no interior do mesmo 03 (três) papelotes, contendo uma substância com aspecto de cocaína. O veículo e a substância foram apreendidos, e o acusado foi levado à DP e entregue à autoridade policial competente para medidas necessárias


Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário