quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Filho mata pai com mais de 20 golpes de faca peixeira no Sertão

A violência familiar a cada dia se torna mais freqüente e marcada por requintes de perversidade. A comunidade de Barra, no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão, está chocada pelo assassinato do pescador Francisco Gonçalves, 47 anos, morto com mais de 20 golpes de faca peixeira pelo próprio filho José Fábio da Silva, 23 anos.

O homicídio aconteceu por volta das 21h00 desta quarta-feira (27), mas a comunidade só tomou conhecimento do fato na manhã desta quinta feira, quando o corpo foi encontrado.Os levantamentos iniciais da Policia, pai e filho tinham uma rixa antiga e na tarde de ontem (27) após mais um entendimento, resolveram fazer um pacto de paz e começaram a beber juntos na residência do acusado. Após se embriagar o pescador Francisco Gonçalves acabou dormindo, quando o filho aproveitou para esfaquea-lo.Depois de praticar o crime o acusado ligou um som e fechou a casa deixando a vítima sem vida no interior da residência e fugiu tomando desconhecido.

AGRESSÃO – Já o desocupado Iraildo de Andrade, 28 anos, (foto) residente em Princesa Isabel, foi preso pela Policia Militar, no centro daquela cidade depois de desferir um golpe de faca peixeira contra o seu próprio irmão, Iranildo Andrade, de 38 anos.

Segundo a PM, a vítima estava fazendo uma ligação telefônica em um orelhão quando o acusado se aproximou e atingiu o irmão no pescoço. Ele teria tentado matar a vítima depois que ele se recusou a dar dinheiro para o acusado comprar drogas.

Iranildo foi encaminhado por populares para o Hospital São Vicente de Paula em Princesa Isabel e seu estado de saúde é considerado regular.O acusado foi preso minutos após o crime e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário