quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Câmara aprova por maioria de votos as contas do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley relativo ao ano de 2004

Com o auditório lotado e participação ativa de correligionários e aliados políticos que vibravam a cada voto favorável, o ex-prefeito Dinaldo Medeiros Wanderley teve suas contas relativas ao ano de 2004 aprovadas pela Câmara Municipal de Patos, que acompanhou em maioria de votos o parecer do Tribunal de Contas do Estado, favorável pela aprovação.

A sessão aconteceu na noite desta terça feira (01) quando as contas foram exaustivamente discutida por todos os vereadores que utilizaram a tribuna, após uma analise da defesa pela aprovação do vereador Antônio Ivanes Lacerda (PSDB) os demais apresentavam as suas teses contra ou a favor da aprovação das contas do ex-prefeito Dinaldo Wanderley.

Ao final por 7 votos a 3 as contas foram aprovadas pela Câmara em meio a aplausos do público presente ao auditório do legislativo patoense. Votaram pela aprovação os vereadores, Ivânes Lacerda (PSDB) Almir Mineral (PSDB), Sales Junior (PRB), Marcos Eduardo (PMDB), Maria José Venâncio, “Peteca e Edmilson Araujo (PRP) além de Josefa Cavalcanti, “Zefinha das Bolsas (PTB).

O vereador Francisco Antônio de Maria, “Chico Bocão” absteve da votação e os vereadores Edileudo Lucena(PT) e José Mota Victor e Raniere Ramalho ambos do (PMDB) votaram contra a aprovação das contas do ex-prefeito Dinaldo Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário