terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dossiê pode derrubar as pretensões de nova reeleição para Marcos Eduardo na Câmara de Patos

Um dossiê que teria sido elaborado por adversários politicos do vereador Marcos Eduardo (PMDB) pode jogar por terra as pretensões de uma nova reeleição do parlamentar a presidencia da Câmara Municipal de Patos. Um dos seus ferrenhos adversários é justamente do mesmo partido que tem como sonho de consumo assumir a direção do legislativo patoense.

Um relatorio com irregularidades na administração daquela casa parlamentar com gastos excessivos, locaçoes de veiculos, compra de material para a cantina, gasolina e até de flores, extraidas do SAGRES do Tribunal de Contas estaria com o vereador José Mota Victor, inclusive alguns vereadores teriam cópias e estariam cientes deste documento. A idéia dos adversários é tornar público, caso Marcos Eduardo não desista de tentar voltar a presidência da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

O clima promete ferver, já na noite de hoje (29 set) quando a Câmara Municipal de Patos, volta as sessões depois do "recesso branco" por conta das festas da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Guia.




Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário