sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cássio Cunha Lima vem a Patos visita aliados politicos e participa da procissão de Nossa Senhora da Guia

O ex-governador Cassio Cunha Lima (PSDB) esteve na cidade de Patos, na tarde desta quarta feira(24set) onde se reuniu com lideranças políticas e em seguida participou da procissão de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.

Cassio foi recebido por prefeitos e vereadores da região, na casa do deputado estadual Dinaldo Wanderley, onde também o aguardava o senador Efraim Morais, o deputado Antônio Mineral e por muito correligionários que foram saudar a vinda do ex-governador, a primeira a cidade de Patos, após sua viagem ao Estados Unidos.

Cassio Cunha Lima falou com a imprensa patoense, e bem humorado e tranquilo, disse da alegria de voltar a Patos, e de participar da procissão de Nossa Senhora da Guia, já que é devoto da santa, alegrou-se em rever os amigos e disse que a luta política continua, pois entende que o povo foi que respaldou sua vida política, dando a estupenda votação que teve para governador, cujo mandato foi usurpado por um equivoco jurídico.

Fez criticas ao governador José maranhão, a quem chamou de governador biônico, alegando que as obras que ele anda entregando estava praticamente concluida pelo seu governo, até porque até o momento o Governo do Estado, não disse para que veio e sequer teria feito uma licitação para novas obras. Reeiterou a sua confiança na Justiça e no povo, alegando que o momento é de buscar unificar as oposições e busca um governo que atenda os anseios da população paraibana, que tenha uma visão de futuro, de crescimento e sem perseguições, e novas obras e de transparência e de apoios aos municipios.

Ao ser interpelado se deixaria o PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima esquivou-se dizendo que todas as decisões futuras serão tomadas em conjunto com todas as lideranças que o apoia e buscando a união das oposições para vencer as eleições em 2010.

Depois de receber a imprensa, ele seguiu direto para a Matriz de Nossa Senhora da Guia, onde caminhou em meio ao povo patoense durante a realização da procissão. Após a missa, Cássio Cunha Lima, viajou para Soledade onde recebeu o titulo de Cidadão Soledadense durante a festa de 124 anos de emancipação política daquele municipio.

Reportagem: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário