segunda-feira, 30 de março de 2009

Acidentes com motos, homicídio e afogamento provocam mortes no Sertão

O final de semana no Sertão foi marcado por mortes em acidentes de moto e assassinatos. Em Sousa, no Conjunto Frei Damião, o servente de pedreiro Francisco Leomar Vieira, 29, foi assassinado com uma facada no peito, desferida pela companheira Damiana Pereira de Oliveira, 38, que foi presa horas depois do crime.
Os motivos do crime são desconhecidos e a vitima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mais morreu antes dar entrada ao hospital. A criminosa foi autuada em flagrante pela Polícia e recambiada para o Presídio Regional de Sousa.
No transito dois acidentes nas cidades de Itaporanga e Tavares, envolvendo motos e uma queda de uma caroça de tração animal provocaram mortes. Em Itaporanga a polícia aguarda a presença do técnico do Sousa, Reginaldo Souza para esclarecer as causas do acidente que provocou a morte do cabeleireiro Sebastião Leite de Melo, de 36 anos.
O acidente aconteceu no início da noite deste domingo, 29, na rodovia estadual PB-361 em Itaporanga. Sebastião Leite pilotava a moto NXR Bros, 150cc de cor vermelha e placa MNO-7471-PB, que colidiu com o veículo Fiat Uno placa KGD 2773, na estrada que liga Itaporanga a Conceição, próximo ao “Stilus Motel”.
Bastante nervoso, o técnico do Sousa ainda prestou socorro a Sebastião Leite para o Hospital Distrital José Gomes, naquela cidade do Sertão paraibano. Reginaldo fugiu, no entanto, a polícia recebeu a informação de que ele deve se apresentar nesta segunda-feira.
O outro acidente com morte aconteceu na cidade de Tavares. Segundo relato da polícia, por volta 1h deste domingo, 29, o agricultor Josimar Rodrigues Pinto, de 20 anos, trafegava em uma moto nas proximidades do Bar Pantera na PB-306 quando perdeu o controle da motocicleta e tombou.
Segundo um parente da vítima, Josimar não usava capacete e sofreu um corte profundo na cabeça. Ainda foi socorrido para o Hospital José Leite, em Tavares e em seguida para o Hospital Regional de Patos, mas faleceu a caminho do hospital.

No domingo no Sítio Baldinho em Pombal, o agricultor Francisco Pereira da Silva, 33 anos, vinha em cima da carroceria da camioneta D-10 de cor vermelha e sem placas, morreu ao cair do citado veiculo.De acorco com testemunhas, a vítima apresentava fortes sintomas de embriaguez, quando caiu do veículo vindo a bater com a cabeça em uma pedra às margens de uma estrada carroçável. Francisco Pereira faleceu no local devido à gravidade do ferimento.

Já o menor J. L. J. de 05 anos, morreu afogado dentro do Clube Ácqua Club em Princesa Isabel, quando estava com suas irmãs menores, tendo uma 13 anos de idade e a outra 14 anos. A mãe ausentou-se do local tomando destino ignorado e só chegou à noite. Que neste intervalo a criança afogou-se na piscina do Clube, sendo que os vigilantes ao perceberem o ocorrido tiraram-na da água e prestaram socorro levando-a ao Hospital SESP, porém segundo o médico de plantão, ela já chegou em estado de óbito.

Ao tomar conhecimento do fato a guarnição de serviço localizou e prendeu a responsável pela criança Maria Auxiliadora de Jesus, 21 anos, que foi conduzida à delegacia de polícia e entregue a autoridade policial para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário