quarta-feira, 4 de março de 2009

Sessão especial vai discutir violência e segurança pública na Câmara Municipal de Patos

A Câmara Municipal de Patos retomou seus trabalhos nesta terça feira (04/03) com uma proposta de criar uma sessão especial para avaliar a violência verificada nos últimos meses na cidade.

Os vereadores Edileudo Lucena (PT) e Raniere Ramalho (PMDB) autores dos requerimentos usaram a tribuna para discutir o tema e convocar todas as entidades sociais, politicas, policiais e do Judiciário, para essa sessão especial que acontecerá no próximo dia 13 naquela casa legislativa.

Para os vereadores essa discussão é pertinente diante do atual quadro de crimes e assaltos que vêem assolando a cidade de Patos, nos últimos dias. Em um levantamento superficial, foram registrados nos últimos 15 meses, cerca de 80 assassinatos em Patos, muitos deles serem autoria revelada pelas autoridades policiais.

Para o vereador Edileudo Lucena (PT) (foto) o grande avanço desta sessão especial será sair dela, com um plano de ação que envolva a sociedade, as Polícias e o Judiciário para minimizar essa onda de violência. Para o petista existem dois eixos de discussão, a questão da violência em si, e a segurança pública, na qualidade e nas condições de atuação dos seus órgãos na cidade de Patos.


Redação:Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário