sexta-feira, 31 de julho de 2009

Assassinatos, suicídio e tentativa de estupro registrados no Plantão Policial

A violência das últimas 24 horas, trouxeram várias ocorrências no Sertão. Em Santana de Mangueira no Sertão dois assassinatos foram verificados por questões de rixa entre famílias.

 

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (30) o corpo do ex-presidiário Marcos Antônio Alexandre, de idade ainda não conhecida, foi encontrado com várias perfurações a bala no Sítio Riachão, na Zona Rural do Município.

 

Quando a Polícia realizava rondas para tentar localizar e identificar a autoria do crime registrou por volta das 8h30 outro homicídio. José Nicolau Mourato, de 18 anos, havia sido morto também a tiros no Centro da Cidade.

 

Segundo testemunhas dois homens em uma moto seriam os autores do segundo crime. A primeira vítima seria ex-noivo de uma jovem que pertence a família da segunda vítima. Após o fim do noivado, o casal teria em acordo decidido que Marcos Antônio não mais retornasse à casa da Jovem. O ex-presidiário não teria cumprido o acordo e voltado ao sítio a procura da ex-noiva na noite de ontem. Durante a visita não mais bem vinda houve troca de tiros. Na manhã de hoje, Marcos Antônio foi encontrado morto.Testemunhas acusaram o irmão de Marcos Antônio, Nilson Melquíades, em companhia de outro homem identificado como José de Rosália, teria atirado no primeiro parente da jovem que encontrou: José Nicolau Mourato. Sobre a autoria do primeiro crime, a Polícia ainda não tem informações.

 

SUICÍDIO - A domestica Irene Araújo dos Santos, 46 anos, casada, foi encontrada morta por enforcamento, no interior de sua residência localizada na Rua Herly Filho, no bairro Vila Mariana, na cidade de Patos. De acordo com as filhas da domestica ela era alcoólatra e atravessava momentos depressivos.

 

TENTATIVA DE ESTUPRO - A Policia Militar prendeu o motorista José Francisco Neto, mais conhecido por Junior (FOTO), 27 anos, casado, que reside em Paulista, acusado de tentar violentar a agricultora Ediana Batista de Sousa Alves, 29 anos, casada, após ter dado uma carona para o sitio Curralinho, naquele município sertanejo.

 

Segundo relato da vítima, tinha pegado uma CARONA em uma motocicleta ao lado do posto de combustível DUTRA, com o acusado JOSÉ FRANCISCO NETO, VULGO “Junho”, até a sua residência, porém, chegando no lixão o acusado desviou o caminho, e entrou no matagal, mais adiante tentou beijar, a vítima, também rasgar suas vestes, onde o mesmo derrubou a vítima, ficando por cima da mesma tocando em todas suas partes íntimas, houve luta corporal entre ambos, e a vítima gritava muito pedindo ajuda, conseguindo livra-se do acusado saiu correndo em direção a PB-293 que dar acesso a SÃO BENTO-PB.

 

Policiais realizaram diligencias e acabaram prendendo o acusado que foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Foto: Cabo Azevedo - PM POMBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário