quarta-feira, 8 de julho de 2009

Prefeito de Patos faz remanejamentos e abre crise política com o grupo Sátiro

Quem esperava mudanças importantes no secretariado do governo Nabor II se frustrou, nada de novo. Muita balela e pouca dinâmica, apenas serviu para montar o esquema político do próximo ano e abriu uma crise política com o grupo Sátiro, ao retirar da pasta de Serviço Social, a secretária Elisabeth Sátiro.

Na realidade a secretária Elizabeth Satiro já vinha sendo pressionada a entregar a pasta, ao grupo Motta, agora esperar o desfecho desse momento político, com repercussão nas próximas eleições municipais.

Com o remanejamento o engenheiro Lélis Trindade é o novo secretário de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos. A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Márcia Mota, assume a Secretaria de Assistência Social, substituindo Elizabeth Sátyro. O atual titular da STTRAN´s – Superintendência de Trânsito, Corsino Neto, será o secretário da Administração.

Já o secretário de Planejamento, Eisenhower Ales de Brito Segundo, assume a Secretaria de Saúde, o secretário, José Francisco de Sousa (Zeca), vai para a Educação, enquanto que o atual Secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alexandre Nóbrega, assume a STTRAN´s. O atual secretário de Agricultura, Sebastião dos Santos Lima, vai responder pela pasta de Meio Ambiente e Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário