quarta-feira, 15 de julho de 2009

Banho de sangue continua em Patos: Mãe e filho assassinados a facadas

A violência determina pelo trafico de drogas, continua provocando um banho de sangue na cidade de Patos, mais duas pessoas foram assassinadas na madrugada de esta quarta feira(14) nas imediações da Rua do Meio. A doméstica Cristina Gomes Lira, 37 anos e seu filho Manoel Messias Lira do Nascimento, 18 anos, foram mortos por elementos até o momento desconhecidos pela Polícia.

As informações repassadas por moradores que não quiseram se identificar é que mãe e filho foram feridos a facadas, que logo após o ocorrido a doméstica Cristina Gomes conseguiu andar alguns metros tombando mortalmente ferida nas proximidades da Rua José Genoino, próximo ao Mercado Público.

O filho Manoel Messias, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mais morreu ao dar entrada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Janduir Carneiro.

A Policia Militar chegou no local no momento do socorro e não tem até o momento mais detalhes do ocorrido. Tudo é um mistério, até o momento as autoridades policiais de Patos se pronunciaram sobre o duplo assassinato, existe a possibilidade dessas mortes estarem ligadas a matança do trafico de drogas em Patos

Este é o terceiro crime em circunstancias misteriosa, somente essa semana em Patos. Na noite desta segunda feira(13) o desempregado Dozimar Ferreira foi assassinado a tiros de revolver no bairro do Jatobá.

A delegada Daniela Quirino falou a nossa reportagem, que instaurou inquérito policial para apurar o duplo homicídio, confirmando a versão de que a motivação dos crimes seria o trafico de drogas. Ela afirmou que esteve fazendo os levantamentos no local e arrolou testemunhas para serem ouvidas.

Texto: Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário