sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comerciante é assassinado e agência dos Correios é assaltada no Sertão

Um assassinato e um assalto a uma agência dos Correios foram registrados nesta sexta feira,(27/02) no Sertão Paraibano. O assassinato aconteceu na cidade de Patos, quando quatro elementos ainda não identificados mataram a tiros o comerciante Jaime Ferreira de Araújo, 62 anos, que residia na Vila Cavalcanti

De acordo com relato policial um elemento entrou no mercadinho da vítima e atirou contra o mesmo, saindo em seguida onde mais 03 (três) elementos o aguardavam em duas motos, tendo fugido todos tomando destino não sabido. Ninguém conseguiu identificar os autores do crime, já os acusados utilizaram de capacetes durante a ação.

O alvo segundo a Polícia era um neto do comerciante, que ajudava o mesmo no mercadinho, que teria envolvimento com drogas.

ASSALTO - Já na manhã desta sexta-feira(27), quatros homens armados de revólveres chegaram em duas motos e invadiram agência dos Correios da cidade de Uiraúna e anunciaram o assalto. No momento um dos assaltantes disparou um tiro, na câmera que filma as dependências da agência dos Correios, na tentativa de evitar o reconhecimento do grupo.Os bandidos conseguiram levar da agência dos Correios a importância de R$ 2 mil, já que o cofre estava fechado.
Segundos informações de populares os assaltantes fugiram rumo a estrada de Poço Dantas, cidade que faz fronteira com Rio Grande do Norte e o Ceará.A Polícia está em perseguição aos assaltantes que fugiram com destino ao município de Poço Dantas, dois assaltantes foram presos pela policia e um foi alvejado a bala e acabou morrendo.
Reforços das equipes de choque das cidades de Sousa e Cajazeiras estiveram na captura dos bandidos durante toda esta sexta-feira.Ainda não se tem informações das identificações dos bandidos. Durante toda a tarde e inicio da noite a cidade de Uiraúna esteve bastante movimentada, com a presença de várias viaturas da Policia Militar e grupos especiais, que estiveram na captura dos bandidos. Um ainda se encontra foragido.
Cláudio Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário