sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Laudo definirá causa-mortis do jogador do Esporte de Patos

O laudo cadáverico a ser expedido pela Unidade de Medicina Legal de Campina Grande, deverá definir a causa-mortis do jogador do Esporte Clube de Patos, Wescley Campos, de 28 anos, foi encontrado morto às 5h40 desta sexta-feira (6) pelo pai e pelo irmão do jogador de futebol, após seu corpo boiar em um açude localizado na comunidade do Mocambo, zona rural de Patos. A principio e com base nos levantamentos preliminares do Corpo de Bombeiros, acredita-se que o atleta tenha sido vitima de afogamento.

O jogador que estava desaparecido desde da última quarta feira e de acordo com Sidicley Campos, irmão de Wescley, o jogador teria bebido e saído para um sítio da família, entre os municípios de Patos e São José de Espinharas. No caminho, o carro teria ficado sem combustível e ele andou dois quilômetros a pé até a casa. A suspeita é de que o jogador, depois de ter chegado na casa, foi para o Açude do Mocambo, que fica na propriedade, já que as sandálias dele foram encontradas na casa e a camisa próximo ao açude.


Um inquérito policial foi instaurado pela Policia Civil para apurar o caso, tendo a frente a delegada Rosana Gomes. O corpo do atleta deverá ser liberado nesta sexta feira e seu sepultamento está marcado para o sábado, no Cemitério São Miguel em Patos.


ADIAMENTO - Diante da morte do jogador do Esporte de Patos, a Federação Paraibana de Futebol, através da sua Assessoria de Comunicação (Geraldo Varella), acaba de confirmar que o pedido feito pela diretoria do Esporte de Patos, solicitando o adiamento da partida entre Internacional x Esporte, foi acatado pelo Departamento Técnico da entidade.
O jogo que seria realizado no domingo (08), às 16:00h, foi adiado para a próxima quarta-feira (11), às 20:30h no Estádio O Almeidão em João Pessoa.

Cláudio Paschoal- tribuna do sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário