quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Disputa no PT de Patos: Professora Veria Lucia desconhece consenso na escolha de Everaldo Nunes

Ainda faltando aproximadamente três meses, a disputa pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Patos, tem sido marcado pelas articulações e por muitos candidatos, hoje em numero de quatro, e por pouca proposta e divisões política partidária dentro da legenda.

Em meio a esse movimento, um das candidatas, em toda enviada a imprensa contestou a versão apresentada pelo atual presidente do PT de Patos, advogado Vital Henriques do consenso sobre um único nome. Eis o teor da nota enviada a nossa redação:

“ É realmente de preocupar e deixar intrigado, os militantes do Pt em Patos, a notícia patrocinada por Júnior da Telemar e confirmada pelo Sr Vital Henrique, atual presidente do partido, quando dizem que o Pt encontra-se dividido e que eles estão buscando a unidade partidária.

O que ocorre de fato, é que o Pt está há 1 ano e meio, sem uma reunião sequer realizada por qualquer instância, seja diretório ou executiva, vive a mercê das decisões de três pessoas, que são, o próprio presidente Vital, Alexandre da STTRANS e o vereador Edileudo e, ainda vem Júnior da Telemar e São José do Bonfim, para falar em unidade em torno de um partido que não existe, como agremiação atuante!

È lamentável também, que estas pessoas, cito, Junior e Vital, deixem de reconhecer outras cinco candidaturas, já anunciadas e que inclusive tem buscado dialogar com os filiados do PT, como são: João de Lima, João Monteiro, Everaldo Lima do sindicato dos Comerciários, o próprio Alexandre Nóbrega e a minha candidatura, que já conta com o apoio de mais de 10% (DEZ POR CENTO) dos filiados do PT, que hoje é de 256 aptos a votar no PED 2009.

Uma questão importante e que certamente Junior e Vital não estão querendo deixar claro pra ninguém, não sei por qual motivo, é a disputa eleitoral estadual, que passa pelo apoio deles dois a candidatura de Luis Couto contra a de Rodrigo Soares para presidente estadual do PT. o que certamente não vai agradar o Alexandre Nóbrega, a quem Vital jura amor eterno.

Eu lamento muito e chamo os filiados do PT a se pronunciarem contra esta armação que estão montando, pois esta sim, desune aquele que por omissão dos seus dirigentes está muito é unido. Nós queremos um PT que possa discutir com todos, sem atrelamento com ninguém.
Abraços petistas a todos!

Patos, 17 de agosto de 2009

Professora Veria lúcia, candidata a presidente do PT de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário