quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vereador denuncia que intermediário do Governo do Estado em Patos, esta cobrando 50% de comissão para liberação de gratificações

Escândalo, corrupção e falta de compromissos por parte do Governo do Estado foi denunciado, na noite desta terça feira(04) na tribuna da Câmara Municipal de Patos, pelo vereador e medico Antônio Ivanes de Lacerda (PSDB). O fato mais grave ventilado, é que um funcionário do Estado, teria proposto ao médico que tem cerca de R$ 1.800,00 para receber de plantões, caso ele repasse 50% do valor, ele conseguiria receber esse dinheiro devido ao parlamentar.

 

Diante do revelado atesta a pratica de corrupção dentro da estrutura do governo estadual em Patos. O vereador José Mota Victor (PMDB) chegou a pedir que o medico citasse o nome dessa pessoa, mais esse preferiu manter o sigilo.

 

Outro ponto levado pelo vereador Ivanes Lacerda a tribuna foi o atraso no pagamento da produtividade dos funcionários do Hospital Regional Janduir Carneiro em Patos, que não recebem desde de janeiro, enquanto médicos não recebem desde de abril. Outra irregularidade é o não pagamento por parte do Estado das cirurgias eletivas, além das operações de cataratas que inclusive estão suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário