quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Policia Federal realiza operação no Sertão

A Polícia Federal, com apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, além do GINTEL (Grupo de Inteligência da Secretaria da Segurança e Defesa Social) deflagrou desde as primeiras horas desta quinta-feira, 20,a Operação “Jabre”, que visa cumprir 14 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão na região dos Estados da Paraíba e Pernambuco.

 

Cerca de 50 policiais federais estão sendo utilizados na operação que tem como objetivo da operação é prender acusados de praticar diversos tipos de crimes, especialmente assaltos, na região sertaneja da Paraíba e Pernambuco, mais especificamente na região polarizada pelo “Pico do Jabre”.

 

Até o início da manhã alguns mandados já foram cumpridos. A operação está sendo realizada em cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça da Comarca de Teixeira. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Teixeira, São José do Bomfim, Maturéia, Princesa Isabel e Campina Grande/PB, todos no Estado da Paraíba e ainda São José do Egito, Pesqueira, Belo Jardim e Recife/PE, em Pernambuco.

 

Segundo nota da Polícia Federal, as investigações tiveram início no mês de abril desse ano. Os homens procurados pela polícia são acusados de assaltos a caminhões de cargas, bancos e ainda casas lotéricas. O chefe do grupo, de acordo com as primeiras informações, reside em Teixeira e já se encontra preso.

 

Os responsáveis pela “Operação Jabre”, concederá entrevista às 10h, na sede da Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, localizada a rua Alfredo Lustosa Cabral, 280 – bairro Salgadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário