segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Policia apreende drogas, prende casal por trafico e mais seis pessoas por consumo de crack em Marizópolis

Levi Dantas - Correspondente de Sousa

Duas pessoas presas por trafico, seis por consumo de drogas e um foragido. Este foi o saldo de uma operação realizada pela Policia Militar de Sousa na manhã deste domingo (16) na cidade de Marizópolis que teve ainda a apreensão de 125 pedras de crack, sendo 86 em Marizópolis e 39 em Sousa .

 

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão 69 pedras de crack foram encontradas na residência do casal Fabio Antonio de Sousa, 28 anos, conhecido como Rafa e Francisco Alves da Silva, 22 anos, apelidado de Nenem. Alem da droga, os policiais apreenderam R$ 145,35 em dinheiro e uma gaiola com um pássaro “galo de campina”.

 

Com a prisão do casal, outra “boca de fumo” foi estourada em Marizópolis. No local foram apreendidas 17 pedras de crack e realizadas as prisões de três homens e três mulheres que foram indiciadas por consumo e depois de ouvidas na Delegacia de Polícia Civil terminaram sendo liberadas. São elas: Ciliane Araújo de Olímpio de Almeida, 46 anos; Maria Dijiane Batista da Costa, 22 anos e Patrícia Maria Sarmento. Os rapazes são: Claudinei Elias de Araújo, Renato Lauriano da Silva, e Francisco Gadelha de Andrade, ambos com 23 anos de idade.

 

A prisão dos acusados e a apreensão da droga revelou uma conexão com a cidade de Sousa. A polícia descobriu que no Conjunto Mutirão em Sousa na casa de Jociano Silva, mais conhecido como Baixinho funcionava o ponto que distribuía crack para os traficantes e usuários de Marizópolis.

 

Na hora em que chegou a casa de Baixinho, ele conseguiu escapar pulando o muro de um vizinho, mas deixou no local 39 pedras da droga, um coldre de revólver e um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário