quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Motoqueiros fuzilam pedreiro em frente ao SAMU de Patos

A escalada da violência na cidade de Patos registra mais um assassinato na manhã desta quinta feira(27agosto) no bairro do São Sebastião. Quatro elementos até o momento com identidades desconhecidas, em duas motos fuzilaram o pedreiro Damião Dias da Silva 33 anos, casado que morava naquela comunidade.

 

O assassinato aconteceu por volta das 6 horas da manhã, em frente ao SAMU de Patos, localizado na Rua Lima Campos, no bairro do São Sebastião.

 

Tudo ainda é um mistério, a Polícia se encontra no local fazendo os primeiros levantamentos em torno deste crime. Médicos plantonistas do SAMU ainda correram para atender a vítima, mais este já tinha ido a óbito. Após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo foi removido para a Unidade de Medicina Legal, quando será necropsiado e liberado para o sepultamento.

 

Os primeiros levantamentos não apontam o motivo do crime, já que o pedreiro não tinha antecedentes criminais e era uma pessoa trabalhadora. De acordo com a Polícia, a vítima teve um irmão Daniel da Silva, assassinado a quatro meses no Conjunto Dona Milindra em Patos.

 

Reportagem: Cláudio Paschoal

Atenção: Ao clicar no “LEIA MAIS” vocês serão direcionados para uma página com foto de cena forte.

Foto: Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário